quinta-feira, 19 de maio de 2011

Porque quando me dou por conta eu já estou chorando,e nem mesmo sei a razão,quando me olho no espelho,as lágrimas por meu rosto escorrendo,e penso que não sei o por que delas existirem,quando vejo que por dentro estou sofrendo,e dói na alma saber que não poso estar ao seu lado nesse momento,só quero chorar,e esperar eu novamente te encontrar,pra te abraçar,te beijar,para que no doce dos seus lábios eu posa novamente tocar ,para que novamente eu posa,ao teu lado,te amar,para que eu posa sentir a segurança de estar nos seus braços,o carinho com que você me toca,para que eu posa novamente nos seus lindo olhos verdes olhar,e olhando neles te dizer que eu só quero te amar,para que eu posa sentir novamente o prazer de existir,e que encontre em você a razão do meu viver. 
               

Nenhum comentário:

Postar um comentário